22 de mai. de 2012

Sem logica:

Algumas coisas que realmente não fazem sentido para mim:

  • Usar receita para fazer salada, falando de um almoço rápido e a pessoa não comer rúcula porque não tem manga, ou sei lá berinjela porque não tem nozes, acelga sem alho...;
  • Rezar, até ficar com calos nos joelhos (como a minha avó) ou falar que não precisa do sinto de segurança no carro porque "Nossa Senhora me segura" (by minha tia);
  • tv em hd ou 3d ou qualquer d..., VAI GASTAR COM ALGUMA COISA ÚTIL;
  • comprar pão, depois que você aprende a fazer fica ridículo, mas meus pais ainda compram;
  • casar antes dos 30;
  • gostar de maionese, industrializada, a caseira é um nada menos nojenta;
  • acordar sempre de bom humor;
  • "Pra Nossa Alegria", wtf????;
  • Darem feijoada pra cachorra, ver que a bichinha está passando mal e deixar a amiga desesperada até ver um pedaço de osso na gosma nojenta;
  • estar começando a temporada de verão e eu ainda aqui... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário