24 de mai. de 2012

Hey:

Cansei do spinning, não estava dando certo e comecei a fazer PILATES (bom pra circulação,divertido e me fez sentir que eu posso melhorar).
Cansei de pão de padaria, não estava acreditando que o 500mil grãos sem açúcar e gordura trans fosse 500mil grãos sem açúcar então comecei a fazer meu próprio pão como eu bem entender.
Cansei de esmaltes nude, não estava dando certo e agora uso holográficos, com gliter, verde limão...
Cansei de tomar comprimidos, então comecei uma luta diária para me ater apenas ao pra circulação.
Cansei de me preocupar com dietas, adotei um pensamento natureba e tento manter tudo o mais natural possível  (funciona) sem comer até quase estourar.
Cansei de brigar com mulas que se acham o umbigo do universo, estou tentando contar até 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário