28 de mai. de 2012

:P

Conversa 1:
eu- Mãe, compra leite integral?
mãe- Compro, mais pra que se ninguém aqui em casa toma isso?
eu-Pra fazer pão de leite
mãe- Tá bem, mais vou comprar mandioquinha pra você fazer pão de mandioca também.
eu- Uhuuuuuu
Conversa 2:
eu- Mãe, compra cerveja?
mãe- Pra que. só você bebia isso e agora não pode porque sua perna incha.
eu- Pra fazer pão de cerveja.
mãe- Tá bem, mais vai fazer torta integral de banana também.
eu- Uhuuuuuu
Conversa 3:
eu- Mãe, compra leite cru?
mãe- A filha, a gente já está engordando, o que você vai fazer com isso???
eu- Queijo
mãe- Pra pão de queijo?
eu- Não, pra matar o tédio e comer queijo fresquinho...
mãe- Hahahahahaha, eu compro o queijo fresco e um outro pro pão de queijo, e você vai arrumar outro passatempo!!!
eu- Okay...:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário