13 de mai. de 2012

Outra semana começa!

Coisas certas para essa semana:

  • Segunda-feira: Ir levar minha irmã para San Andreas;
  • Terça- feira: Fisioterapia, drenagem e ir falar com o instrutor da academia (<3);
  • Quarta- feira: Fazer alguma coisa incrível;
  • Quinta-feira: Veterinário;
  • Sexta- feira: only god knows.
Fisioterapia e drenagem inclusos em todos os dias!

Tentar mais uma vez ter uma semana especial, não cumpri nem metade das coisas da semana passada!!! Estou um pouco mais sem paciência mais isso não é relevante.

Coisas que eu espero que aconteçam essa semana:

  • Segunda- feira: Encontrar algum medico fodastico que me de um remedinho magico que não me faça mais reter líquidos;
  • Terça- feira: Ganhar uma camiseta na academia (hahahaha, na verdade quero que seja um dia divertido);
  • Quarta- feira: Surpresas incríveis;
  • Quinta- feira: Que meus babys fiquem incríveis; 
  • Sexta- feira: only god knows
  • todos os dias:
  1. contar até 10;
  2. seguir a dieta;
  3. lembrar dos remédios (meus e da Kessie);
  4. comer menos pão;
  5. shake it;
  6. não mandar velhas beatas, maritacas epiléticas possuídas a merda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário