11 de mai. de 2012

Bom Dia!

  • Ir na academia todos os dias;
  • Seguir o roteiro da nutricionista;
  • Voltar a sair com a Lola e com a minha mãe;
  • Não comer produtos refinados;
  • Contar até 10;
  • Por um certo CD no correio;
  • Ouvir mais musica;
  • Arrumar meu quarto;
  • Perder menos tempo na internet;
  • Não ficar chateada por não comentarem essa m**** de blog;
  • Começar a viver.






Não funciono mais...Bom saber que as pessoas podem regredir!!! 
Red Hot Chili Peppers tem um lugar especial no meu coração, não sou fã..Quer dizer eu amo e não passo muito tempo sem ouvir mas não sei quase nada sobre os integrantes da banda e não sei o nome do novo guitarrista. Chorei quando o Frusciante saiu.
A magia é que o meu primeiro cd foi um do Red Hot, minha primeira camiseta de banda foi uma deles (aquela com o asterisco vermelho) e a musica deles me acalma. Me sinto livre para simplesmente ouvir e relaxar, sem ter que dar satisfação pra ninguém.
Tudo que eu preciso agora é isso, ouvir o máximo de RED HOT CHILI PEPPERS, então foda-se não ter cumprido a lista inteira, foda-se eu estar sentindo uma dor esquisita pra caralho, foda-se tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário