19 de jun. de 2012

Segredos que não interessam a ninguém:

  • Gosto do filme Diário de uma Paixão ;
  • Não gosto de receitas com muitos ingredientes, não tenho muita paciência pra ficar lendo a lista e depois procurar no mercado;
  • Não acho o Johnny Depp um bom ator, adoro os filmes dele ( até Cry Baby eu amo de paixão), mais é sempre a mesma coisa;
  • Serio mesmo, sou Atea;
  • Me obriguei a gostar de chocolate;
  • Não gosto de musica alta;
  • AMO fazer e comer omelete (ou qualquer outra receita que use basicamente ovos);
  • Queria bater de verdade o carro ( tipo dar PT) ;
  • Não tenho, e nunca tive, um herói;
  • Sou muito preconceituosa , não com aparência mais com a personalidade das pessoas  (pra mim faz muito sentido);
  • Tenho vergonha de conversar com pessoas até pela internet, com um nome falso e de mascara...;
  • gosto de ficar em silencio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário