26 de jun. de 2012

30 Coisas para fazer antes dos 30:

  1. Fazer mochilão pela Europa (mochilão mesmo, não um pacote de viagens chamado mochilão);
  2. Ser capa da Vogue (sozinha);
  3. Comprar um apartamento com o MEU DINHEIRO, e poder manter;
  4. Namorar um rockstar (e não um boyzinho que toca só covers do Blink 182 e do Legião Urbana);
  5. Ver meus pais felizes;
  6. Ver minha irmã feliz;
  7. Ganhar uma corrida de carros;
  8. Fazer sexo em um local publico;
  9. Me apaixonar;
  10. Ver todos os filme do Alfred Hitchcock;
  11. não matar ninguém;
  12. Aprender a me amar;
  13. Fazer panquecas de banana ( e de maçã, e de chocolate, e de morango...);
  14. Fazer um curso de Pilates;
  15. Aprender Italiano e Alemão;
  16. Show do Metallica e do Helloween ( não sou fã de Helloween, acho que só ouvi uma musica deles na vida mais por algum motivo desconhecido eu quero poder dizer que já fui a um show deles...);
  17. Roubar um beijo do Darren Criss;
  18. Comer um bagel em frente a vitrine da Tiffany´s em NY,de manhã, usando um tubinho preto e uma tiara;
  19. Conhecer a casa da Julietta ( maldita Amanda Seyfried);
  20. não precisar de terapia;
  21. não odiar meu pai;
  22. neve baby;
  23. Virar vegetariana, uma coisa é você não comer carne outra é ser vegetariano ;
  24. fazer uma tatuagem ou desistir de vez de fazer uma, de qualquer jeito eu tenho quase 9 anos pra decidir. O fato é que eu não quero fazer minha primeira tatuagem depois dos 30;
  25. me apaixonar;
  26. conhecer House of Shock (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AjGz_dHWcO0);
  27. fazer pelo menos uma temporada completa;
  28. conhecer Amsterdam,São Petersburgo e Viena (pelo menos);
  29. Fazer o pão perfeito;
  30. Conseguir fazer 30 flexões (:P) perfeitas.






Fuck it all, cada um é cada um, e eu quero isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário