8 de dez. de 2011

S2

Até pouco tempo eu costumava socar a parede para ver se eu conseguia me machucar ou a parede. fiz isso dos 11 anos ate uns 16. Até que eu descobri que eu podia me queimar e ninguém ia ver ou ouvir. Esperava até todos dormirem ou eu ficar sozinha em casa esquentava uma faca e segurava  na minha barriga, varias marcas pequenas que ninguém via. Era isso ou quando  estava fora de casa arrumava um esqueiro , esquentava o máximo possivel e segura forte a parte de ferro.Na mesma época andava com uns 10 elásticos de dinheiro no pulso para puxar durante as aulas ou na academia.
Ninguém estranhava nada, as marcas ficavam escondidas e os elásticos mais uma mania como vaaaarias outras que já tive.
Até que um dia estava completamente fora de mim , cheguei do colégio sentei na sala com uma caneta, um esqueiro e uma faca reta,sem corte. Fiz o desenho mais ridículo para se marcar*, esquentei a faca ao máximo e fui seguindo os traços. Eu NÃO QUERIA UMA TATUAGEM, por incrível que pareça NÃO ERA PARA IMPRECIONAR, o drama foi o local: costa da minha mão esquerda. Um desenhinho de merda, um impulso.
No outro dia na hora do almoço SURPRESA, minha mãe viu. Estava frio e eu estava com uma camiseta que supostamente iria cobrir.
GRITOS, LAGRIMAS, GELO, UNGUENTO...
Foi horrível quando isso aconteceu. Realmente ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ser o centro das atenções por uma coisa que eu considero estupida e irrelevante.
A real questão é : MINHA IRMÃ.
  Não existe pessoa que eu ame,admire e tudo mais nesse mundo. Mais sempre que eu faço uma dessas eu perco uma parte dela para o mundo.
    Queria que todos vissem o quanto ela é incrível. Sensível demais, odeio quando ela chora e mais ainda quando eu faço ela chorar.
   Ela é a única razão pra eu brigar** com alguem fora de casa.


* foi oque virou uma marca de estrela deformada .
**gritar, chingar, quase bater, jogar o carro em cima..

porque ela ama essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário