13 de dez. de 2011

que beleza

Aconteceu oque eu mais tinha medo quando comecei a modelar. Meus pensamentos foram afunilando. Estou me sentindo sem visão periferia e extremamente narcisista. Agora me diz "quem poderá me defender?" Parece que estou tendo um aneurisma de tanta dor de cabeça e não sei oque fazer, não consigo pensar em outra coisa alem do quanto estou ficando mais burra e gorda.
Isso é realmente importante certo? Com todos aqueles cachorrinhos sendo torturados só para aparecer no facebook ; o Lula, o Gianecchini e o Hugo Chaves com câncer ; a construção de Belo Monte; o divorcio da Kim Kardashian... E eu aqui pensando no quanto posso engordar por ter almoçado um macarrão integral ao sugo.

Rain Fall Down
                                                                ( a musica mais sexy)
I Ps: deveria por uma musica tipo Ana´s Song, mais não estou a fim de colocar coisas que tenham uma relação real para mim.
II Ps:vou fazer panetone salgado, acho que vai agradar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário