4 de dez. de 2011

Estava procurando uma foto aqui de um episodio de House. Aquele que explica como ele ficou com o problema na perna! Não tem nada a ver com o que eu tenho mais por ser em uma perna fico lembrando.
Tudo oque eu quero é que ela melhore, que deixe de me dominar!!! As pessoas me cumprimentam olhando direto para baixo, estou escolhendo um nome para ela, assim não vão precisar falar comigo, falar direto com quem interessa.
Sexta feira fui a uma medica diferente, que me deu umas injeções para trombose. Não tenho isso mais ela falou que é para prevenir.
sequência de fatos:
  1. quebrei o pé no inicio de agosto.
  2. tirei a bota na primeira semana de setembro.
  3. com um incrasso considerado normal fui para fisioterapia, 10 seções.
  4. antes de acabarem as seções ele começou a inchar muito, como estava um calor do inferno foi atribuído a isso, mais não diminuía.
  5. dia 13 de setembro fui viajar.
  6. dia 15 começou a aumentar ainda mais.
  7. dia 16 não entrava em nenhum sapato.
  8. dia 18 (um domingo) voltei pra casa sem conseguir andar.
  9. Fui ao ortopedista. Dr japonês: "desculpe mais não é mais a minha área, procure a reumato mais quenga da cidade"
  10. A quenga não me passou nada, só repouso. E o maldito não diminuía;
  11. Começaram a aparecer os remédios caseiros que tambem não fizeram diferença.
  12. Quase três semanas depois sairam os exames da quenga que não consegue horário pra mim.
  13. Dr Prof da Unesp em b. : reumato, um exercício pra ficar fazendo o dia inteiro e 15 dias de anti inflamatórios e diuréticos.
  14. Começo a achar que estou melhorando, não muito e bem devagar.
  15. Retorno ao Dr Unesp : "não ouve avanço suficiente para se considerar melhora, refaz o doper e ME LIGA."
  16. Não da trombose nem merda nenhuma no exame.
  17. Dr Unesp: "Desculpe mais não é mais da minha área, procure um vascular"
  18. um dia depois vou a Dra Unesp em p. : " Tenha TPM, e tome anti tromboliticos pra evitar que apareça, segunda feira você volta e eu vou pensar em alguma coisa até lá"
  19. CONTINUA.

Detalhes:
  • todos os profissionais procurados me olharam com a mesma cara de "Mais não era para estar assim".
  • mesmo avisando a agencia me ligam quase todo dia cobrando eu não ir aos castings.
  • PUTA MERDA isso. Melhoro um pouco vou lá, fico uns 3 dias fazendo tudo certinho aí minha panturrilha não cabe mais na roupas e meu pé não entra mais nos sapatos, vou na agencia eles vêem, digo que vou pra casa e só volto quando melhorar. No outro dia já me ligam falando das coisas que eu deveria estar fazendo.
  • Ansiedade a mil +quilos e quilos de pães, doces e sorvetes + 6 vidrinhos de 46 (em três semanas) = PESSIMISMO AO EXTREMO.
  • Repetir tanto oque está acontecendo faz com que eu não acredite mais e me sinta uma mentirosa compulsiva que deveria se matar.
  • COMO EU VOU PARTICIPAR DOS FASHION WEEK SE UMA PERNA VESTE 36 E A OUTRA 40? não vou conseguir os atestados nem comprando.
comentários serão bem vindos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário