4 de jul. de 2012

Lola no meu colo.!

 A única razão desse título é porque a Lola está dormindo no meu colo.
Uma coisa que acontece  com frequência é me olharem com dó quando descobrem que tenho que usar as meias  todos os dias, sim no começo é muito difícil de aceitar mas depois que você se acostuma vira rotina... Minhas meias preferidas no momento são as da sigvaris, muito suaves e fáceis de vestir.



Meu pai está deprimido, precisa ser internado, ameaçou se matar 3 vezes na minha frente, falou que queria fazer isso uma infinidade de vezes, o medico disse que a internação é nescessaria e só vai poder ele mesmo encaminhar se ele se machucar de verdade!!! Enquanto isso eu e minha irmã temos que correr atrás de hospital, e quem disse que eles atendem??? Pelo telefone falam para agendar pela internet e que tem vagas, pela internet elas simplesmente não existem.
É horrível, hoje ele abriu a porta do carro em movimento e ameaçou pular se eu não parasse para ele fumar.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário