12 de abr. de 2012

Just came to say hello.

Faz um tempinho que eu não venho... Prometi o cardápio e não postei, ele é ótimo mais nada muito diferente...só não tem carne, ahahhahahaha!!!! Vegetariana por forças maiores.
Mas o legal meeeeesmo é que esta melhorando muito mesmo, o amiguinho está cada dia menor e agora sinto tanta dor que não sei se reclamo por isso ou comemoro.



Outra coisa nada a ver mais preciso falar, a TV da sala estava no concerto. OKAY, grande merda.
Então, ontem vieram devolver ,e eu feliz na cozinha cozinhando, macarrão a bolonhesa de soja (incrivelmente delicioso). Vou pagar o cara e vejo um ser... VEI, NA BOA. Que boy era aquele, totalmente incrivelmente especialmente OH UAU. HAHAHAHAAH

                                                                Para ele esse video :P
Desnecesario isso, mais não tenho ninguém pra falar o quanto eu fiquei encantada, atraída, e tudo mais por ele...é foda isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário