26 de abr. de 2012

Chore baby!!!

Tem semanas e dias que realmente não rendem. Acordam nada e dormem nada.
Algumas semanas atrás eu não via a hora de ir para academia e pra drenagem e pra cozinha e sair com a cachorra, mas de uns tempos pra cá não quero mais isso...
Quero ir pra academia mais não quero que meu pé inche nem um pouquinho, quero sair com a Lola mais quero que as ruas estejam vazias, quero ir pra cozinha mais não quero nenhuma praga dando palpite ou olhando ou jogando agua no meu pão sírio ou comendo um bolo de banana inteiro ou falando que tem um gostinho de sei lá o que ou torcendo o nariz porque o quibe não tem carne.
Puta que pariu, eu gosto de cozinhar sozinha e não gosto de palpiteiros.
Segunda feira fui ao medico, uma dorzinha chata apareceu no meu tornozelo e por isso ganhei uma injeção. Uhuuu. Tomei melhorou a dor de gripe mais não a dor de tornozelo. Enfim, o legal foi ouvir que eu tenho que seguir em frente e que sonhos são substituiveis! EU NÃO TENHO UM SONHO! Ou não tinha, e quando ele apareceu minha amiguinha resolveu seguir seu próprio caminho deixando o resto do meu corpo pra trás.
Não tenho esse dom de me relacionar com as pessoas, ele me cobrou isso. Desde pequena tenho uma raivinha de ficar perto de muita gente, mais quero mesmo tentar e conseguir superar isso DE NOVO, só que   preciso ouvir algo alem de falta de força de vontade.




bolo de banana adaptado
1 chicara de mel
2 chicaras de chá de agua
4 bananas
1  1/2 chicara. de óleo
4  1/2 chicara de chá. de aveia
4 ovos
1 1/2 chicara de chá linhaça
1 colher de fermento
1 colher de chá de canela
-misturar ingredientes secos
-bater ovos, mel, óleo e  3 bananas amassadas.
-misturar tudo.
-assar em forma redonda no forno pré aquecido
(adaptado porque a versão original tinha muito óleo e açúcar refinado)


novo site preferido: http://www.lacucinetta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário