14 de fev. de 2012

Certo, isso é tipo um diário anonimo então posso falar sobre oque eu quiser quando eu quiser por mais ridículo que pareça? Certo, isso é tipo um diário anonimo então posso falar sobre oque eu quiser quando eu quiser por mais ridículo que pareça?

Então, amiga você não sabe da maior... Cansei de ficar sozinha. Odeio admitir isso mais queria algum boy do meu lado. Ridículo isso, mais queria alguem diferente do meu lado pra extravasar ou qualquer coisa ( ;-) ).
E nessa de auto estima brincar de para quedas eu como!!! Nossa e como eu como. :Uahaaaaaaa, eu quero me sentir especial e ponto, mais isso não acontece NUNCA, e nunca aconteceu e duvido que algum dia ira acontecer.
Na verdade só queria alguem pra conversar, não necessariamente me ouvir desabafar mais pra não ficar sozinha. Nenhum candidato(a) a vista.

Bjos, abraços e chocolates!!!!

Ele é magico!




Remédios Demais - MATANZA




Nenhum comentário:

Postar um comentário