11 de fev. de 2012

baby

Um beijo aos amiguinhos da Rússia, da Alemanha, e do Brasil ( meu preferido porque nasci aqui).
Amo de paixão sono desregulado que leva a insonia que leva a mau humor que leva a compulsões e por fim a 4 kg a mais.
Querem saber uma coisa engraçada?
Mesmo se não quiserem ou se não for engraçada eu vou contar: Estudei com um boy aí até a sexta serie (não sei qual é o similar agora), então ele mudou de estado. Algum tempo atrás vi um na rua que lembrava ele.
Então fiz oque toda pessoa atualmente faria, procurei no facebook. E achei o boy.
O engraçado é que a gente começou a conversar e as coisas fluem do mesmo jeito que aconteciam até ele se mudar.

Não sei se é comum mais geralmente eu só consigo conversar de verdade com pessoas que eu sinto que conheço a seculos, mesmo que façam minutos. E com ele é assim. Só queria que ele morasse mais perto.



Momento forever alone.


  by http://looklet.com/#/clothes//

by algum site que eu não lembro.



Prometi desenhos meus, mais ainda não consegui nenhum que me agrade!!! mas a ideia é basicamente essa!


Beijo meus queridos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário