25 de jan. de 2012

Hello

Buenas, buenas!!!!
Já é quase quinta feira, e esta esta sendo uma semana fenomenal. Incrível. Diferente. Mas não queria mesmo que ela tivesse começado como começou.
I- Não fiz nenhum desfile no SPFW, nem no Rio.
II- Enjoo infinito.
III- 3 convulsões e um dia.*

A questão é que eu quero avançar na minha vida.

                                     Johnny Cash -Walk The Line

*Oque aconteceu foi: Achei que o meu remédio para TOC não estava mais funcionando, estava fraco sei lá, pensei "puta merda, isso é para ajudar em todas as minhas compulsões, e não esta ajudando com a comida!", e oque o gênio aqui fez? Tomou a dose dobrada do negocio por uns 3 dias, foi viajar na segunda feira pra fazer um editorial ,e BAM!!!! Desmaiou no taxi indo para o estúdio, depois no estúdio e mais uma vez na agencia. A essa altura nem lembrava mais meu nome direito. Só lembro de estar no carro do SAMU indo pra um hospital, e depois estar com a minha mãe chorando do meu lado. SALDO FINAL: 3 galos na minha cabeça, hematomas por todo o lado esquerdo do meu corpo, língua e bochechas mordidas com força suficiente para incomodar por uns dias. BRINDE: um pouco de juízo que eu estava precisando e três meses de ferias que eu também estava precisando.

   Realmente não sei como as coisas vão ser daqui pra frente, e pra variar isso assusta! Oque aconteceu foi um acidente que poderia ter sido evitado ou programado, estava completamente perdida até hoje de manhã, que foi quando eu realmente comecei a recobrar a consciencia. NÃO VOU DIZER O NOME DO REMEDIO.

Agora é ver até onde consigo ir sem nenhum comprimido, com ou sem receita medica.















                                                                                
X 
Que os jogos comecem!                                            









Nenhum comentário:

Postar um comentário