5 de jan. de 2012

Borboleta Negra



 Buenas buenas!!!
Ando meio tranquila, mais vamos ao assunto: Andei pesquisando aqui sobre dietas e tal, acabei achando um fórum sobre Ana e Mia. Isso teve um certo impacto sobre mim, então agora estou largando a mia e virando Ana!!! Uahahahah.

Vamos a borboleta, quando eu era pequena, tipo beeem picola, queria ser bailarina. Nunca aconteceu, fazia umas aulas na escolinha mais nunca passou disso. Cresci fascinada com a imagem, portanto fiz tantos desenhos de bailarinas e fadinhas que parecem bailarinas que daria um livro, depois eu posto alguns.
Fui ficando mais velha, passei a odiar cor de rosa e queria ser rockstar!!!! Ganhei uma guitarra, porem não tenho a menor coordenação para isso muito menos para dança.
Na verdade primeiro eu quis um violino, depois uma bateria e ganhei uma guitarra, minha irmã fazia aulas de violão e quando ela fazia teclado eu fiz aula de teclado também por um tempo. A questão é que abandonei todos, a guitarra esta embaixo da minha cama e minha irmã ganhou um teclado novo de natal!!!Chorei tanto na loja , olhando os instrumentos e lembrando dessa ideia de ser rockstar.
NUNCA havia sonhado em ser modelo, e me tornei isso. E pelo que dizem sou boa nisso, oque pode me transformar em uma especie de rockstar/bailarina, tipo a Kate Moss que não nada disso mais me lembra os dois.
O caso é que ando me sentindo como a borboleta negra do Brás Cubas. Nunca me senti como a azul e queria mesmo me sentir como uma borboleta azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário