Sou um animal sentimental Me apego facilmente ao que desperta meu desejo Tente me obrigar a fazer o que não quero E você vai logo ver o que acontece. ... Antes eu sonhava, agora já não durmo Quando foi que competimos pela primeira vez? ... Minha laranjeira verde, por que está tão prateada? Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço Enquanto o caos segue em frente Com toda a calma do mundo.
5 de jan. de 2012
Borboleta Negra
Buenas buenas!!!
Ando meio tranquila, mais vamos ao assunto: Andei pesquisando aqui sobre dietas e tal, acabei achando um fórum sobre Ana e Mia. Isso teve um certo impacto sobre mim, então agora estou largando a mia e virando Ana!!! Uahahahah.
Vamos a borboleta, quando eu era pequena, tipo beeem picola, queria ser bailarina. Nunca aconteceu, fazia umas aulas na escolinha mais nunca passou disso. Cresci fascinada com a imagem, portanto fiz tantos desenhos de bailarinas e fadinhas que parecem bailarinas que daria um livro, depois eu posto alguns.
Fui ficando mais velha, passei a odiar cor de rosa e queria ser rockstar!!!! Ganhei uma guitarra, porem não tenho a menor coordenação para isso muito menos para dança.
Na verdade primeiro eu quis um violino, depois uma bateria e ganhei uma guitarra, minha irmã fazia aulas de violão e quando ela fazia teclado eu fiz aula de teclado também por um tempo. A questão é que abandonei todos, a guitarra esta embaixo da minha cama e minha irmã ganhou um teclado novo de natal!!!Chorei tanto na loja , olhando os instrumentos e lembrando dessa ideia de ser rockstar.
NUNCA havia sonhado em ser modelo, e me tornei isso. E pelo que dizem sou boa nisso, oque pode me transformar em uma especie de rockstar/bailarina, tipo a Kate Moss que não nada disso mais me lembra os dois.
O caso é que ando me sentindo como a borboleta negra do Brás Cubas. Nunca me senti como a azul e queria mesmo me sentir como uma borboleta azul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário