17 de dez. de 2011

Aleatório

Vamos começar diferente hoje! Quem já se sentiu tão angustiado que achou deveria fazer uma traqueostomia?
Que bom. O tédio esta me matando, mas e o medo de quando eu tiver que voltar?
Dietas dos pontos é baphonica mano!
Como eu sou engraçada. Gosto de filmes e estou com uma nescecidade anormal de ver um romance bem coxinha, tipo Diário de uma Paixão, e é bem provável que eu fale oque acho de alguns filmes em breve, tipo melhores e piores. Como a minha noção de tempo é ótima não vai ser uma lista especial de fim de ano apenas com lançamentos.
Hello -  The Baseballs
(me deixa feliz, me faz rir, me anima, é bom de ouvir e ver, e ponto)

15 de dez. de 2011

Kiwi

I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF - The White Stripes


Fazer um esforço lazarento pra falar e não ser levada a serio mata.
Contei tudo pro amigo e ele só queria saber da minha perna. OK, eu entendo que para um medico é muito mais interessante saber o histórico de uma perna que simplesmente não desinxa. Mais puta merda, é um psiquiatra, podia pelo menos fingir que se importa. a pessoa chora incontrolavelmente e pra conseguir pedir ajuda e o querido fala qualquer coisa, diz que faz parte do TOC e  ótimo "até dia 26".

 


O mais gostoso é que nem comer estou conseguindo agora. A única coisa que não me faz mal no momento é kiwi. FODA-SE, estou gorda e perdi a Casa de Criadores.

13 de dez. de 2011

que beleza

Aconteceu oque eu mais tinha medo quando comecei a modelar. Meus pensamentos foram afunilando. Estou me sentindo sem visão periferia e extremamente narcisista. Agora me diz "quem poderá me defender?" Parece que estou tendo um aneurisma de tanta dor de cabeça e não sei oque fazer, não consigo pensar em outra coisa alem do quanto estou ficando mais burra e gorda.
Isso é realmente importante certo? Com todos aqueles cachorrinhos sendo torturados só para aparecer no facebook ; o Lula, o Gianecchini e o Hugo Chaves com câncer ; a construção de Belo Monte; o divorcio da Kim Kardashian... E eu aqui pensando no quanto posso engordar por ter almoçado um macarrão integral ao sugo.

Rain Fall Down
                                                                ( a musica mais sexy)
I Ps: deveria por uma musica tipo Ana´s Song, mais não estou a fim de colocar coisas que tenham uma relação real para mim.
II Ps:vou fazer panetone salgado, acho que vai agradar.



CRAZY

Adoro Aerosmith e estou ouvindo essa musica.

Tenho terapia daqui a 5hs. Não sei mesmo oque falar para o amigo, eu passo a semana falando sozinha, resmungando e quando chega a hora de finalmente ouvir algum conselho ou qualquer besteira eu não consigo. As vezes eu penso, certo ele tem a familia e a vida dele, outros pacientes, mais queria poder falar com ele quando estou estourando e não quando ainda (ou já) esta engasgado de novo.

Agora estava procurando uma receita para o jantar. Perdia a hora e não fiz o almoço pra minha irmã.

8 de dez. de 2011

S2

Até pouco tempo eu costumava socar a parede para ver se eu conseguia me machucar ou a parede. fiz isso dos 11 anos ate uns 16. Até que eu descobri que eu podia me queimar e ninguém ia ver ou ouvir. Esperava até todos dormirem ou eu ficar sozinha em casa esquentava uma faca e segurava  na minha barriga, varias marcas pequenas que ninguém via. Era isso ou quando  estava fora de casa arrumava um esqueiro , esquentava o máximo possivel e segura forte a parte de ferro.Na mesma época andava com uns 10 elásticos de dinheiro no pulso para puxar durante as aulas ou na academia.
Ninguém estranhava nada, as marcas ficavam escondidas e os elásticos mais uma mania como vaaaarias outras que já tive.
Até que um dia estava completamente fora de mim , cheguei do colégio sentei na sala com uma caneta, um esqueiro e uma faca reta,sem corte. Fiz o desenho mais ridículo para se marcar*, esquentei a faca ao máximo e fui seguindo os traços. Eu NÃO QUERIA UMA TATUAGEM, por incrível que pareça NÃO ERA PARA IMPRECIONAR, o drama foi o local: costa da minha mão esquerda. Um desenhinho de merda, um impulso.
No outro dia na hora do almoço SURPRESA, minha mãe viu. Estava frio e eu estava com uma camiseta que supostamente iria cobrir.
GRITOS, LAGRIMAS, GELO, UNGUENTO...
Foi horrível quando isso aconteceu. Realmente ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ser o centro das atenções por uma coisa que eu considero estupida e irrelevante.
A real questão é : MINHA IRMÃ.
  Não existe pessoa que eu ame,admire e tudo mais nesse mundo. Mais sempre que eu faço uma dessas eu perco uma parte dela para o mundo.
    Queria que todos vissem o quanto ela é incrível. Sensível demais, odeio quando ela chora e mais ainda quando eu faço ela chorar.
   Ela é a única razão pra eu brigar** com alguem fora de casa.


* foi oque virou uma marca de estrela deformada .
**gritar, chingar, quase bater, jogar o carro em cima..

porque ela ama essa.

4 de dez. de 2011

Estava procurando uma foto aqui de um episodio de House. Aquele que explica como ele ficou com o problema na perna! Não tem nada a ver com o que eu tenho mais por ser em uma perna fico lembrando.
Tudo oque eu quero é que ela melhore, que deixe de me dominar!!! As pessoas me cumprimentam olhando direto para baixo, estou escolhendo um nome para ela, assim não vão precisar falar comigo, falar direto com quem interessa.
Sexta feira fui a uma medica diferente, que me deu umas injeções para trombose. Não tenho isso mais ela falou que é para prevenir.
sequência de fatos:
  1. quebrei o pé no inicio de agosto.
  2. tirei a bota na primeira semana de setembro.
  3. com um incrasso considerado normal fui para fisioterapia, 10 seções.
  4. antes de acabarem as seções ele começou a inchar muito, como estava um calor do inferno foi atribuído a isso, mais não diminuía.
  5. dia 13 de setembro fui viajar.
  6. dia 15 começou a aumentar ainda mais.
  7. dia 16 não entrava em nenhum sapato.
  8. dia 18 (um domingo) voltei pra casa sem conseguir andar.
  9. Fui ao ortopedista. Dr japonês: "desculpe mais não é mais a minha área, procure a reumato mais quenga da cidade"
  10. A quenga não me passou nada, só repouso. E o maldito não diminuía;
  11. Começaram a aparecer os remédios caseiros que tambem não fizeram diferença.
  12. Quase três semanas depois sairam os exames da quenga que não consegue horário pra mim.
  13. Dr Prof da Unesp em b. : reumato, um exercício pra ficar fazendo o dia inteiro e 15 dias de anti inflamatórios e diuréticos.
  14. Começo a achar que estou melhorando, não muito e bem devagar.
  15. Retorno ao Dr Unesp : "não ouve avanço suficiente para se considerar melhora, refaz o doper e ME LIGA."
  16. Não da trombose nem merda nenhuma no exame.
  17. Dr Unesp: "Desculpe mais não é mais da minha área, procure um vascular"
  18. um dia depois vou a Dra Unesp em p. : " Tenha TPM, e tome anti tromboliticos pra evitar que apareça, segunda feira você volta e eu vou pensar em alguma coisa até lá"
  19. CONTINUA.

Detalhes:
  • todos os profissionais procurados me olharam com a mesma cara de "Mais não era para estar assim".
  • mesmo avisando a agencia me ligam quase todo dia cobrando eu não ir aos castings.
  • PUTA MERDA isso. Melhoro um pouco vou lá, fico uns 3 dias fazendo tudo certinho aí minha panturrilha não cabe mais na roupas e meu pé não entra mais nos sapatos, vou na agencia eles vêem, digo que vou pra casa e só volto quando melhorar. No outro dia já me ligam falando das coisas que eu deveria estar fazendo.
  • Ansiedade a mil +quilos e quilos de pães, doces e sorvetes + 6 vidrinhos de 46 (em três semanas) = PESSIMISMO AO EXTREMO.
  • Repetir tanto oque está acontecendo faz com que eu não acredite mais e me sinta uma mentirosa compulsiva que deveria se matar.
  • COMO EU VOU PARTICIPAR DOS FASHION WEEK SE UMA PERNA VESTE 36 E A OUTRA 40? não vou conseguir os atestados nem comprando.
comentários serão bem vindos dessa vez.

1 de dez. de 2011

  • 4 meses com esse pé dando problema!!! Parece que está chegando ao fim, talvez tenha que operar o belezinha.
  • 6 caixas de 46 em +- 3 semanas = minha irmã descobrir, meu pai marcar terapia, e eu me sentir a pessoa mais gorda do mundo.
  • Meu figado é um ser inexistente que em um passado remoto foi meu inimigo!